Dedicatória Spice

Para o Ricardo (desculpa, mas, para nós, serás sempre o Spice),

Está a terminar a época e é o momento de te dizermos que foi uma grande época, onde aprendemos muito contigo: aprendemos a jogar melhor (esperamos nós…) e o significado do que é uma equipa e ser parte de uma equipa.
Mas, acima de tudo, ficamos a saber ainda melhor o valor da amizade! E isso, mais que tudo, é o que um grande treinador consegue transmitir aos seus jogadores, especialmente se eles são uns pirralhos muito difíceis de aturar como nós…

Mas nós estamos apostados em continuar. Em insistir. Em não ter medo de falhar para evoluir como os grandes jogadores.

E queremos ser uma equipa cada vez melhor, mais crescida (em todos os aspectos), mais forte, que honre o nosso clube, a nossa cidade e que encha de orgulho quem nos conduz com tanta competência, paciência e paixão! Sabemos que isso vem também da Elisabete e da Patrícia, de quem também tanto gostamos por tudo o que têm feito por nós.
Cada vez mais entendemos o que um dia disse o grande Phil Jackson: “o amor é a força que inflama o espírito e mantém as equipas unidas”. Hoje queremos dizer-te que tu és o nosso Phil Jackson! Por isso, Spice, precisamos de ti connosco – sempre.

E os nossos pais já disseram para te dizer que batatas fritas e bebidas gaseificadas em torneios nunca mais!
Para terminar, queremos dizer-te apenas que, aconteça o que acontecer, nós não te esqueceremos.

Até Setembro?… 🙂

A tua equipa,

Tags:, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *