Final da Taça de Portugal

unnamed0000000

22 Março, 2015

Final da Taça de portugal, BC Barcelos Vs Benfica… jogo difícil, já se adivinhava, luta desigual, as possibilidades eram honestamente poucas, é verdade, embora se mantivesse a esperança.

Mas não foi bem assim o que aconteceu,… fizé-mo-los tremer… e não fosse a ajudinha da equipa de arbitragem, a taça seria mesmo nossa…

Para quem não assistiu ao jogo, perdeu um grande espectáculo, um ambiente fantástico, uma verdadeira festa do basquetebol, onde a nossa equipa colocou tudo o que tinha em campo, grande garra, total entrega, muita humildade, GRANDES HOMENS..!

Este foi daqueles jogos onde a equipa conquista os adeptos… porque eles mereciam mais. É difícil sentir a tristeza da derrota nos últimos segundos depois de tanto esforço, olhar para a rosto dos jogadores e sentir todo aquele desalento.

Esta Taça de Portugal irá ficar na memória de todos aqueles que acompanham o basquetebol, não só pela qualidade do jogo, como também pela emoção proporcionada durante os 50 minutos. Isto porque só após dois prolongamentos a equipa do Benfica conseguiu bater-nos. Dignificaram o clube e a cidade de Barcelos.

Resultado final 87 – 88

Por tudo isto, fica aqui o nosso reconhecimento aos jogadores e equipa técnica, por este grande capítulo na história do Clube.

2 comments on “Final da Taça de Portugal

  1. Agradeço e elogio os jogadores e equipa técnica pelo esforço e dedicação com que honram a camisola que envergam.
    Parabéns por todo o percurso até ao momento e, muito particularmente, nesta LXVI Taça de Portugal em que elevaram bem alto o nome do Clube.
    O Basquete Clube de Barcelos tem um orgulho enorme de contar com todos vós.
    Obrigado!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *