DUELO NOS PLAYOFFS SEGUE EMOCIONANTE

901949305816399050600927260668

Mais um jogo emocionante, como já vem sendo hábito, disputado intensamente até ao apito final. Esta eliminatória promete uma luta renhida, de prognóstico difícil, face á equivalência das equipas.

Com a vitória do BC Barcelos na véspera, era ao Vitória Guimarães que cabia assumir as despesas do jogo, porque um novo deslize complicaria as suas contas de sobremaneira.

Durante o primeiro período o resultado cifrou-se num 24-22, favorável á equipa da casa, mas a nossa equipa deu a volta, e consegui atingir o intervalo com uma vantagem de 38-39.

O plakard sofreria nova reviravolta e cifrava-se, a 10 minutos da etapa complementar, em 55-52.

Com as equipas a valorizarem os aspectos defensivos, o terceiro período acabaria em 55-52 para a equipa da casa.

No entanto nada estava decidido, e no quarto e último período, os comandados de José Ricardo deram a volta á situação, conseguindo empatar a partida a 74-74, levando o jogo para prolongamento.

No prolongamento, tudo se complicou, nomeadamente na questão das faltas, já que sensivelmente a 2,5 minutos do final – fruto da fértil imaginação da equipa de arbitragem e do factor casa – vimo-nos privados dos nossos Bases Nuno Oliveira e Carlos Fechas, que nos tirou qualquer possibilidade de recuperação, e deu muito jeito á equipa adversária, que passou a ter outra liberdade.

Sinal mais Marko Loncovic (24 pontos e 8 ressaltos) voltou a dar muito trabalho à defesa do Vitória, o mesmo sucedeu com Nuno Oliveira, que quase registou um duplo-duplo (22 pontos, 9 ressaltos e 3 assistências).

Resultado final:

Vitória SC  X BC Barcelos (81-74)

Próximos Jogos – Sábado e Domingo (jornada dupla) ambos às 17:30, no Pavilhão de S. Brás – Barcelinhos.

Contamos com o vosso apoio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *