DUELO NOS PLAYOFFS SEGUE EMOCIONANTE

Mais um jogo emocionante, como já vem sendo hábito, disputado intensamente até ao apito final. Esta eliminatória promete uma luta renhida, de prognóstico difícil, face á equivalência das equipas.

Com a vitória do BC Barcelos na véspera, era ao Vitória Guimarães que cabia assumir as despesas do jogo, porque um novo deslize complicaria as suas contas de sobremaneira.

Durante o primeiro período o resultado cifrou-se num 24-22, favorável á equipa da casa, mas a nossa equipa deu a volta, e consegui atingir o intervalo com uma vantagem de 38-39.

O plakard sofreria nova reviravolta e cifrava-se, a 10 minutos da etapa complementar, em 55-52.

Com as equipas a valorizarem os aspectos defensivos, o terceiro período acabaria em 55-52 para a equipa da casa.

No entanto nada estava decidido, e no quarto e último período, os comandados de José Ricardo deram a volta á situação, conseguindo empatar a partida a 74-74, levando o jogo para prolongamento.

No prolongamento, tudo se complicou, nomeadamente na questão das faltas, já que sensivelmente a 2,5 minutos do final – fruto da fértil imaginação da equipa de arbitragem e do factor casa – vimo-nos privados dos nossos Bases Nuno Oliveira e Carlos Fechas, que nos tirou qualquer possibilidade de recuperação, e deu muito jeito á equipa adversária, que passou a ter outra liberdade.

Sinal mais Marko Loncovic (24 pontos e 8 ressaltos) voltou a dar muito trabalho à defesa do Vitória, o mesmo sucedeu com Nuno Oliveira, que quase registou um duplo-duplo (22 pontos, 9 ressaltos e 3 assistências).

Resultado final:

Vitória SC  X BC Barcelos (81-74)

Próximos Jogos – Sábado e Domingo (jornada dupla) ambos às 17:30, no Pavilhão de S. Brás – Barcelinhos.

Contamos com o vosso apoio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *