Estamos nas Meias finais dos PlayOffs

unnamed

Estamos pela primeira vez nas história do clube, nas 1/2 finais dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol, depois da vitória caseira nesta quarta feira sobre o Algés por 66 – 54.

Esta é sem dúvida uma época recheada de sucesso – e logo no ano em que se celebra o 20º aniversário do Clube -,(3º Lugar na fase regular, finalista da taça de Portugal, e agora as meias finais dos playoffs).

Quanto ao jogo, foi aquilo que se esperava, equilibrado, muito táctico,  entre duas equipas que já se conheciam bem.

Os primeiros 20 minutos de jogo com poucos pontos, com muitas falhas de parte a parte nos lances exteriores.

Ao intervalo vencíamos por (26-25), sobretudo porque fomos um pouco mais eficazes nos lançamentos de curta e média distância, e na conquista de lances-livre (7 vs 1).

No segundo tempo o jogo ganhou contornos bem diferentes devido ao nosso bom desempenho, com um parcial de 22 – 9, colocando-nos numa posição mais confortável no final do terceiro período (48-34).

O duplo-duplo (16 pontos e 11 ressaltos) de Marko Loncovic foi determinante para o nosso sucesso, e fez dele o MVP do jogo com 25 de valorização. Igor Djukovic, (8 pontos e 15 ressaltos) ajudou a dominar a luta das tabelas, e a dupla formada por Nuno Oliveira (15 pontos, 7 roubos de bola e 5 ressaltos) e Carlos Fechas (14 pontos e 4 assistências) contribuiu para e eficiência atacante da equipa.

Resultado final 66 – 54.

O Próximo jogo é sábado, em guimarães frente ao Vitória SC.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *