Entrevista com Ricardo Cibrão – Treinador dos Sub 16 masculino

Ricardo Cibrão – Treinador dos Sub 16 masculino

Já no passado estiveste ligado ao BCB. O que representa para ti voltares ao Clube?

Sim, estive ligado ao Basquete Clube de Barcelos desde a época desportiva 2005/06 até 2013/14. Nas duas últimas épocas representei o Vitória Sport Clube e, este ano, foi com grande satisfação e orgulho que recebi o convite por parte da Direção do Clube para regressar. Esta é realmente a casa onde me sinto bem,  é o Clube da minha terra, com o que mais me identifico e pelo qual me predisponho a trabalhar para que sejam alcançados os objetivos que me foram pedidos, que visam essencialmente tornar o BCB num clube de referência na formação nacional.

Que palavras queres deixar aos teus futuros atletas na época 2016/2017?

Quero acima de tudo que se divirtam a jogar e a treinar, tendo sempre presente que a exigência e o compromisso serão o primeiro pensamento na nossa cabeça. Da minha parte podem contar com total disponibilidade para a transmissão dos conhecimentos que lhes permita crescerem como jogadores em todas as suas dimensões.

Quais são as tuas expectativas para este ano?

Este será um ano de readaptação ao Clube, de conhecimento dos jogadores, torná-los mais fortes nas diferentes facetas que compõem as contingências e exigências do jogo e, claro, tentar sempre alcançar os objetivos que serão atempadamente definidos e que passam por aceder às competições nacionais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *