Entrevista com Tiago Alves – Treinador no TIMB e adjunto no Clube

Tiago Alves

Tiago Alves – Treinador no TIMB e adjunto no Clube

O que aprendeste o ano passado que queres trazer para este novo ano?

Ser treinador consiste numa aprendizagem constante porque com os miúdos nós temos de ensinar mas também receber o que eles têm para nos dar. Em todos os treinos aprendemos algo novo e saímos de lá mais ricos. Trabalhar em diferentes ambientes, como por exemplo ir às escolas cativar miúdos para virem aos nossos treinos, deu-me uma maior experiência e noção de toda a realidade que envolve o basquetebol em Barcelos. Aprendi muito desde a forma como estar num treino ou num jogo, compreender o que os miúdos gostam, compreender melhor o que é “ser treinador”. Espero poder pôr em prática este ano o que aprendi e desse modo ajudar o Clube a alcançar os seus objetivos.

Que palavras queres deixar aos teus futuros atletas na época 2016/2017?

Que se sintam sempre motivados para treinar e que gostem de aprender e evoluir para que todos juntos possamos alcançar coisas boas para as nossas equipas e para o Basquete Clube de Barcelos.

Quais são as tuas expectativas para este ano?

As minhas expectativas são que este ano seja bem melhor que o ano passado e que o Basquete Clube de Barcelos possa dar uma passado em frente na sua formação. Espero que todos os nossos objetivos de época possam sem alcançados.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *